Terça-feira, 21 de Maio de 2019
crise financeira
Zema não descarta possibilidade de parcelar 13º de servidores estaduais

De acordo com o governo mineiro, a Secretaria de Fazenda faz a análise da realidade financeira do Estado para informar a data do pagamento

Publicado em 04/01/2019 - 15h34
Foto: O Tempo

O Governo de Minas Gerais encaminhou comunicado à imprensa esclarecendo sobre a escala de pagamento de salários do funcionalismo estadual e do 13º salário de 2018. De acordo com o governo mineiro, a Secretaria de Fazenda faz a análise da realidade financeira do Estado para informar com segurança a data do pagamento.

A administração cita a entrevista do governador Romeu Zema (Novo) à GloboNews, em que ele relata a possibilidade de pagamento do 13º salário de forma parcelada.

Confira a nota:

“Sobre a escala de pagamento de dezembro e o 13º salário de 2018, o Governo de Minas Gerais informa que é compromisso da atual administração trabalhar, prioritariamente,  para colocar em dia o quanto antes essa conta não honrada pela gestão anterior. 

A Secretaria de Fazenda faz a análise, neste momento, da realidade financeira do Estado de Minas Gerais, para informar, com segurança, precisão e transparência, a data do pagamento.

Conforme entrevista concedida pelo governador Romeu Zema, nesta sexta-feira, 4, ao canal por assinatura GloboNews, haverá todos os esforços para que o 13º salário seja pago ainda neste ano. Também há a possibilidade, ainda sendo analisada pela equipe de finanças, de que haja parcelamento do pagamento, em face da situação financeira crítica do Estado de Minas Gerais”.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.