Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
pânico
Vítima de assalto, homem passa momentos de terror ao ser colocado no porta malas do próprio carro

O crime aconteceu quando pai e filha passavam em um veículo HB20S, na altura do km 12, da MG-434

Publicado em 18/01/2019 - 10h40

Um homem de 54 anos e a filha dele, de 23, viveram momentos de pânico ao serem assaltados, no final da noite dessa quinta-feira, 17 de janeiro. O crime aconteceu quando pai e filha passavam em um veículo HB20S, na altura do km 12, da MG-434, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Os bandidos atiraram contra o carro, e ao renderem as vítimas, colocaram o homem dentro do porta-malas do próprio carro.

Conforme a polícia, as vítimas seguiam em direção à Itabira, momento em que os bandidos atravessaram um Fiat Palio na frente do carro em que estavam as vítimas. Um deles efetuou um disparo contra o HB20, obrigando o motorista a parar na rodovia. Pai e filha foram rendidos pelos bandidos.

O homem foi colocado no porta-malas, e a filha, obrigada a entrar no Palio. Na sequência, com um dos bandidos na direção do carro das vítimas, ambos os veículos seguiram em direção à Itabira. Porém, próximo à localidade do Barro Branco, o HB20 apresentou um problema mecânico, pois radiador havia sido perfurado pelo tiro.

Plano frustrado

Segundo a polícia, os bandidos possivelmente iriam usar o carro para roubar algum caminhão, mas devido ao problema com o veículo, tiveram o plano frustrado. O HB20 foi abandonado, e as vítimas levadas no Palio até a localidade de Bateias, onde foram libertadas em uma estrada de terra no meio de uma plantação de eucalipto.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), assim que foi comunicada do crime, empenhou várias guarnições no rastreamento, à procura dos autores. O carro das vítimas foi recuperado e encaminhado para o pátio credenciado, para perícia técnica da Polícia Civil, sendo restituído ao proprietário após os procedimentos.

Os militares informaram que até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado, mas que o caso está sob investigação da Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.