Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Criminalidade
Vidraceiro tem carro roubado no Centro de Itabira

PM pede que qualquer informação seja passada de forma anônima pelo 190

Publicado em 14/03/2019 - 20h42

Um vidraceiro de 28 anos acionou a Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira, dia 14, após constatar o furto do seu VW Gol, modelo Special, cor branca, placas HCI-6381, que estava estacionado na Rua Dona Modestina, no Centro de Itabira. Segundo a polícia, a vítima informou que o carro estava com pouco combustível.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) foi comunicada do furto e repassou a placa do Gol para todas as guarnições do turno de serviço, que passaram a fazer o rastreamento. A vítima disse que estacionou o carro por volta das 14h e, ao retornar, às 17h, não encontrou mais o veículo no local em que havia deixado.

O vidraceiro disse aos militares que o Gol tem rodas aro 17, na cor preta, e que ele não tem suspeita de quem possa ter cometido o crime. Os militares verificaram algumas câmeras de segurança de comércios nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

A polícia pede ajuda da população e informa que qualquer informação sobre o carro furtado pode ser repassada de forma anônima e de imediato pelo telefone 190 ou pelo 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.