Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
LEGISLATIVO
Vereador reclama de promessa não cumprida e protesta com bolo de aniversário em João Monlevade

Pastor Carlinhos (MDB) criticou a Prefeitura por não solucionar problemas no Distrito Industrial do município após ter se reunido há um ano com empresários locais

Publicado em 18/04/2019 - 18h22
Pastor Carlinhos, o bolo e o líder governista Sinval Dias - Foto: João Vitor/A Notícia

O vereador Pastor Carlinhos (MDB) voltou a provocar polêmica na Câmara de João Monlevade. Ele, que já chegou a levar um tacape indígena para o tribuna do Legislativo, agora surpreendeu ao levar para o plenário um bolo de aniversário. O doce era um protesto contra o governo local, que teria prometido, há um ano, resolver problemas estruturais no Distrito Industrial do município.

Segundo reportagem do Jornal A Notícia, Pastor Carlinhos afirmou que a prefeita Simone Carvalho (PSDB) não leva em consideração os pedidos que são feitos pela Câmara para fazer melhorias no Distrito Industrial. Ele argumentou que no dia 15 de abril do ano passado a gestora municipal se reuniu com empresários e prometeu as obras, mas, até então, não teria cumprido.

O vereador não só levou o bolo, como acendeu uma vela e entoou o “parabéns a você” antes de partir o doce e distribuir aos colegas.

O protesto irritou o líder do governo na Câmara, Sinval Jacinto Dias (PSDB). O parlamentar classificou a atitude como “gracinha para a mídia e as redes sociais”, e disse que Pastor Carlinhos estaria com inveja de Simone. Segundo o tucano, os problemas existem desde a criação do Distrito Industrial, e não seria justo acusar uma prefeita com dois anos de mandato.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.