Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
TRAGÉDIA
Veículo sai da pista, cai em lagoa e deixa 5 pessoas mortas em Nova Era

Acidente aconteceu próximo à localidade Angu Duro, às margens da BR-381

Publicado em 06/02/2019 - 10h30
Carro caiu em lagoa - Foto: Internauta via Wpp

A BR-381 registrou mais uma tragédia na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro, dessa vez em Nova Era. Uma caminhonete saiu da pista e despencou em uma lagoa localizada abaixo da rodovia, na altura do km 315, próximo à localidade de Angu Duro. Cinco pessoas que estavam no veículo morreram.

O Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave) de Nova era foi acionado para o socorro das vítimas, mas na chegada dos socorristas todos os ocupantes da caminhonete Ford Ranger, cor branca, placa PVX-4726, de Belo Horizonte, estavam submersos e presos no interior do veículo.

Os socorristas contaram com o apoio de dois bombeiros militares que passavam pelo local. Eles conseguiram retirar os ocupantes, mas todos já estavam mortos. Foi solicitado o reforço de equipes dos bombeiros de Coronel Fabriciano e Ipatinga.

A Polícia Rodoviária Federal enviou uma guarnição para o local e preservou a cena do acidente para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Os corpos, após a perícia, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em João Monlevade. Segundo a polícia, não houve interdição do trânsito no local do acidente.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.