Domingo, 16 de Dezembro de 2018
FINANÇAS COMPLICADAS
Valério vende cartão de colaborador para ajudar na campanha da Terceirona

Dragão vai bem dentro de campo, mas acumula dificuldades fora das quatro linhas

Publicado em 10/10/2018 - 15h41
Cartão é vendido pelo presidente do clube - Foto: Rodrigo Andrade/DeFato

Dentro de campo, o Valério faz campanha brilhante na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. É o único invicto na competição, classificado para as semifinais com duas rodadas de antecedência. Fora das quatro linhas, no entanto, a situação é crítica. Com muitas dificuldades desde o início da disputa, o clube pede a colaboração dos itabiranos para chegar ao Módulo II.

Para conseguir melhorar as finanças, o presidente Luiz Antônio de Oliveira “Precata” criou o projeto “Valeriano Colaborador”. Por ele, qualquer pessoa pode ajudar o clube adquirindo um talãozinho de R$ 200. Além de ajudar o VEC, o torcedor recebe em troca uma camisa oficial do clube.

“A situação realmente está muito difícil. Temos contas a acertar e cada partida precisamos pagar taxas altíssimas. Esse carnê foi uma forma que encontramos para conseguir a ajuda do torcedor. Qualquer pessoa física pode colaborar”, disse o presidente Valeriano.

Presidente Luiz Precata pede ajuda para conseguir honrar compromissos – Foto: Rodrigo Andrade/DeFato

Ainda segundo Precata, doações de torcedores por meio do talãozinho já ajudaram o Valério a conseguir honrar compromissos durante a competição. “Se conseguimos pagar as taxas das partidas em São Gonçalo foi porque muita gente colaborou. Mas a nossa luta aqui é diária”, comenta.

Os talões de “Valeriano Colaborador” podem ser comprados diretamente com o presidente do Valério. Contato pode ser feito por meio do telefone (31) 98714-6693.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.