Terça-feira, 23 de Julho de 2019
FUTEBOL
Valério tenta pela quarta vez eleger novo presidente

Edital de convocação foi publicado pelo Conselho Deliberativo

Publicado em 22/05/2019 - 12h48

O Conselho Deliberativo do Valério publicou novo edital de convocação para escolha do presidente do clube. É a quarta tentativa para formação da diretoria. As três anteriores não apresentaram concorrentes.

Leia tudo sobre a situação do Valério!

O período de registro de chapas se estende entre os dias 7 e 19 de junho. O procedimento deverá ser feito na secretaria do clube, de 9h às 18h. A eleição ocorre no dia 25 de junho, uma terça-feira, às 19h, no salão de festa do complexo esportivo Israel Pinheiro.

Qualquer sócio do clube pode concorrer à presidência, desde que esteja há pelo menos um ano no quadro de associados. No dia da eleição, 2/3 dos conselheiros deliberativos terão que comparecer para sacramentar a escolha.

Sem futebol

O novo presidente do Valério terá que se dedicar à reestruturação do clube. Sem dinheiro e com o estádio vetado por problemas estruturais, o Dragão ficou de fora da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro em 2019.

Em entrevista a DeFato Online há duas semanas, o conselheiro Sérgio Henrique Gomes desabafou e chamou atenção daqueles que dizem querer assumir o Valério, mas não colocam o nome à disposição. “Ficar falando na rua que tem vontade de ser presidente é muito fácil”, disse. 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.