Terça-feira, 23 de Julho de 2019
ESPORTE
Valério discute futuro nesta terça-feira

Conselho Deliberativo faz reunião para falar da situação do clube, ainda sem um presidente definido

Publicado em 06/05/2019 - 16h42

O Conselho Deliberativo do Valério se reúne na noite desta terça-feira, 7 de maio, para falar da situação do clube, há mais de três meses sem uma diretoria constituída. O encontro, às 19 horas, foi convocado pelo presidente interino Dimas Vital.

+ Leia mais sobre o Valério!

Segundo o conselheiro, na reunião serão repassadas principalmente informações sobre o cenário econômico do Valério, mas também abordados outros assuntos, como o futuro desportivo do clube.

“Precisamos conversar antes de tomar qualquer decisão quanto ao futuro do Valério. Foram três editais de convocação sem qualquer manifestação, temos que analisar o cenário juntos”, comentou Dimas Vital.

Os editais foram publicados em dezembro do ano passado e fevereiro e março deste ano. Todos fracassaram, sem nenhum interessado em montar chapa para substituir o ex-presidente Luiz Antônio de Oliveira “Precata”, cujo mandato encerrou no fim de janeiro.

Futuro indefinido

Sem uma diretoria constituída, o Valério está com o 2019 em xeque dentro das quatro linhas. Isso porque a Federação Mineira de Futebol (FMF) já abriu prazo para manifestação das equipes interessadas em participar da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.  As inscrições devem ser feitas até a próxima quinta-feira, 9 de maio.

O Conselho Técnico, quando será discutida a fórmula do campeonato e confirmados os clubes participantes, já está agendado para o dia 14, terça-feira da semana que vem.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.