Terça-feira, 23 de Julho de 2019
INFORMAÇÕES
Vale anuncia visita a moradores de áreas secundárias de risco em Barão de Cocais

A empresa afirma que a medida é preventiva e tem objetivo de levantar informações

Publicado em 17/06/2019 - 14h04

A mineradora Vale anunciou no início da tarde desta segunda-feira (17) que a empresa começará, juntamente com a Prefeitura Municipal de Barão de Cocais e a Defesa Civil, o registro de informações em domicílios, estabelecimentos comerciais e instituições localizados na Zona de Segurança Secundária. De acordo com a nota, a atividade será realizada em duas etapas.

Entre os dias 17 e 19 as áreas serão reconhecidas, a partir de observações e anotações sobre domicílios, estabelecimentos comerciais e instituições que serão visitadas. Já nos dias 25 a 2/7, haverá o registro de informações com visita a domicílios, estabelecimentos e instituições para a coleta de dados.

“Essa medida é preventiva e tem o objetivo de apurar dados que serão incluídos no planejamento para atuação em caso de emergência, como número de moradores, idade, necessidades especiais e registro de animais.  Esse trabalho será feito por profissionais das empresas Tetra Tech e H&P. As equipes estarão usando colete da Defesa Civil do Brasil e portando crachás de identificação”, diz a nota.

Para mais informações, entre em contato com a Central 24h da Defesa Civil de Barão de Cocais, pelo telefone 31 3837-7651.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.