Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Recrutamento
Transforma Minas anuncia quatro vagas abertas para o governo do Estado

Até o final do ano, deverão ser oferecidos, ao longo do processo, 300 postos na administração direta e, em um segundo momento, mais 200 vagas na administrativa indireta

Publicado em 12/03/2019 - 13h18

Na primeira leva da seleção do Transforma Minas, o governo do Estado oferece quatro vagas – subsecretário da Receita Estadual da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF); subcontrolador do Governo Aberto e Corregedor-Geral, da Controladoria-Geral do Estado (CGE) e superintendente de Proteção Social da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedese). Os cargos estão sendo anunciados no site www.transformaminas.mg.gov.br, que foi ao ar na segunda-feira, dia 11. Para saber detalhes dos cargos, exigências, atribuições e salários, basta clicar no botão (+) do lado do Cargo. Para chegar às vagas é só entrar na aba “Seleções Abertas” do site.

O governo ressalta que a seleção se dará exclusivamente pelo site www.transformaminas.mg.gov.br. A partir de agora, todos os interessados, inclusive servidores do Estado, podem começar a se inscrever no programa “Transforma Minas”, do Governo de Minas Gerais, que foca a gestão de pessoas por mérito e por competência.O governo ressalta que, iniciado o processo de inscrição, o candidato deverá dar aceite ao Termo de Responsabilidade, disponível na plataforma, que dispõe sobre as regras do processo.

O programa dará continuidade ao processo que se iniciou com a seleção dos secretários e é inspirado em modelos e práticas bem-sucedidas de gestão de pessoas no setor público, adotados em países como Austrália, Chile e Reino Unido. Até o final do ano, deverão ser oferecidos, ao longo do processo, 300 postos na administração direta, sendo que a administrativa indireta, em um segundo momento, deverá disponibilizar 200 vagas a serem preenchidas por meio da nova metodologia de contratação do Governo.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.