Quinta-feira, 24 de Maio de 2018
FOLIA
Um dos mais tradicionais da região, Carnaval de São Domingos do Prata tem início no dia 8

Cidade reúne milhares de turistas até o dia 13 de fevereiro

Publicado em 01/02/2018 - 12h30

Com uma das mais tradicionais festas de Carnaval da região, São Domingos do Prata atrai muitos turistas que buscam agito nesta época do ano. A programação reunirá muito samba, axé, marchinhas tradicionais, além de desfile de blocos.  A festa começa no dia 8 de fevereiro, sexta-feira, e vai até a terça-feira, 13.

A abertura oficial da folia será no dia 8, quinta-feira, às 9h, com o CarnaCaps, voltado aos atendidos do Centro Psicossocial. Às 20h, quem faz a festa é a Carretinha Demolidora. Depois, haverá show da banda Biolô e, em seguida, quem comanda a noite será a banda Luxambra.

Às 20h do dia 9, haverá apresentação do artista Geovane do Prata e Banda. Na sequência, a banda Axé Uai levará o melhor do ritmo baiano.

O sábado, 10, reserva um dia inteiro de animação, a partir do meio-dia, com a Carretinha Demolidora. Às 14h, presença de Cutucoria e às 16h, Cutufolia. O artista Geovane do Prata e Banda se apresenta novamente, levando o melhor das marchinhas às 18h. Já às 20h, será a vez da Velha Guarda animar os foliões, seguido pelo Bloco do Sujo às 22h. A Banda Oxigênio encerrará a noite, com muita música.

No domingo dia 11, a Carretinha Demolidora abrirá festa ao meio-dia. Já às 14h, os Hermanos agitarão os frequentadores da festa, e às 16h, apresentação da banda Magnatas. No mesmo horário, na Praça do Hospital, Zé Júlio e convidados levam alegria ao local. Já às 20h, a Velha Guarda é quem toma conta da festa, seguida pela banda Luxambra. O Bloco do Sujo desfilará às 22h.

Na segunda-feira, a festa começa às 15h, com a Carretinha Demolidora, às 20h, Velha Guarda e Geovane do Prata e Banda no mesmo horário. O Bloco do Sujo desfila às 22h, e a Banda Oxigênio faz o último show da noite.

Para fechar o último dia de programação, Carretinha Demolidora ao meio-dia e Os Embrigados às 14h. Às 16h, Los Borrachos comandam a festa, e às 18h, Geovane do Prata e Banda levantam a galera ao som das marchinhas. Às 20h, se apresenta a Velha Guarda e no mesmo horário, o grupo Amigos do Samba. Já às 22h, o Bloco do Sujo levará alegria aos foliões. Encerrando o carnaval prateano, a banda Axé Uai se apresenta à meia-noite.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.