Sexta-feira, 20 de Julho de 2018
REPERCUSSÃO
TV Globo mostra rotina de Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos em Itabira

Emissora vai mostrar a rotina dos ex-jogadores, hoje à frente do Valério, na primeira vez se juntam para comandar um trabalho fora das quatro linhas

Publicado em 11/07/2018 - 15h57
Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos mostraram rotina em Itabira - Foto: Pedro Abílio/Rádio Itabira

O técnico do Valério, Roberto Gaúcho, e o auxiliar, Marcelo Ramos, receberam uma equipe da TV Globo Minas nesta quarta-feira, 11 de julho, em Itabira. Eles vieram mostrar a rotina dos ex-jogadores, que pela primeira vez se juntam para comandar um trabalho fora das quatro linhas.

A atuação dos comandantes do Dragão será contada pelo repórter Guto Rabelo. Eles gravaram o treino do Valério, pela manhã, no estádio Israel Pinheiro, e depois foram para o Centro de Itabira.

Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos chegaram a Itabira em abril, para dirigir o projeto do Valério de finalmente deixar a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Desde então, articulam e fazem contatos para montar o elenco. Eles também coordenaram um período de testes e selecionaram jovens atletas.

TV Globo também fez filmagens no Centro de Itabira – Foto: DeFato

Quando foram anunciados, os comandantes do VEC despertaram interesse da imprensa estadual, sobretudo por causa do passado de ambos. Os dois brilharam com a camisa do Cruzeiro, em uma das épocas mais vencedoras da Raposa. Marcelo Ramos anotou 162 gols com a camisa celeste e é o 6º maior artilheiro do clube. Já Roberto Gaúcho fez 59 gols e é o 39º no ranking de artilheiros cruzeirenses.

No Valério, os dois iniciaram neste mês os treinamentos já com quase todo o elenco formado, sempre em dois períodos a cada dia. Seis itabiranos integram a equipe.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.