Sábado, 21 de Julho de 2018
ROUBADO EM BH
Três são presos com carro roubado, maconha e notas de dólares em Barão de Cocais

Trio é acusado de roubar o carro na capital mineira no dia anterior à prisão

Publicado em 14/02/2018 - 11h03

Três homens foram presos na noite dessa terça-feira, 13 de fevereiro, no distrito de Cocais, em Barão de Cocais, acusados de participação em um roubo de veículo em Belo Horizonte. Dentro do carro, os militares ainda encontraram porções de maconha, um aparelho celular e três notas de dólares.

A Polícia Militar chegou aos envolvidos depois de uma denúncia anônima que dava conta de que um homem transitava pelas ruas do distrito em um Fiat Bravo com placa clonada. Viaturas foram para o local e identificaram que a placa, opQ-3025, na verdade, apresentava queixa de roubo na capital mineira. O crime aconteceu um dia antes.

O carro foi encontrado estacionado, mas sem ninguém próximo. Os militares continuaram as diligências e chegaram à casa do sogro do homem que dirigia o veículo. Lá, encontraram o acusado e outros dois envolvidos sentados em um sofá. Um deles jogou a chave no chão ao perceber a presença policial.

Os policiais fizeram contato com o dono do veículo e ele contou que foi abordado por três homes, um deles armado, que levaram o automóvel e outros pertences. Por meio de fotos, ele reconheceu os acusados presos em Barão de Cocais.

Segundo a PM, apenas o homem que dirigia o carro tem vínculos com Barão de Cocais. Os outros dois são de Belo Horizonte. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto dos materiais apreendido. O carro foi rebocado para um pátio credenciado.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.