Sábado, 18 de Agosto de 2018
DATAS ESPECIAIS
Trem da Vale em Ouro Preto e Mariana oferece descontos para pais e estudantes neste mês de agosto

De quinta a domingo, todo pai que passear com os filhos ganha o bilhete e todos os outros passageiros têm direito a meia tarifa, inclusive no carro panorâmico. Já os estudantes de Ouro Preto, Mariana

Publicado em 08/08/2018 - 14h56
Os pais acompanhados dos filhos poderão viajar gratuitamente - Foto: Vale

Agosto é especial para pais e estudantes, com descontos e gratuidade nos ingressos do trem turístico da Vale que liga as cidades de Ouro Preto e Mariana. Uma promoção imperdível para quem ainda quer curtir o inverno nesses centros históricos de Minas. A partir do mês em que se comemora o Dia dos Pais (12) e Dia do Estudante (11), o trem também amplia o número de viagens, passando a circular de quinta a domingo.

A promoção para o Dia dos Pais vai de 9 a 12 de agosto, com ingressos a meia tarifa. Já o pai acompanhado do (s) filho (s) viaja de graça, apresentando documento com foto que comprove o vínculo familiar.

Os alunos de todas as idades, residentes nos municípios de Ouro Preto e Mariana, pagam R$10 por trecho, e o passeio completo de ida e volta sai por R$15 durante todo o mês de agosto, mediante apresentação do comprovante de matrícula ou da carteirinha de estudante válida e documento com foto.

Das passagens promocionais, apenas a de meia tarifa contempla o carro panorâmico. Os  descontos para estudantes e os pais são para os carros convencionais apenas. Todas podem ser adquiridas somente nas bilheterias das Estações Ferroviárias de Mariana e Ouro Preto.

Trem da Vale

Com 18 km de extensão, o Trem turístico da Vale ajuda a contar a história e difundir a cultura e belezas naturais da região. Todo o complexo arquitetônico, do qual o trem faz parte, foi revitalizado e abrange duas estações, além de uma completa estrutura de entretenimento. A viagem dura cerca de uma hora e passa por vales, túneis, cachoeiras e paredões de pedras, cenários típicos de Minas Gerais. O trem tem capacidade para quase 300 lugares. Mais informações no site www.vale.com/tremdavale ou pelo telefone 0800 285 7000 (Alô Ferrovias).

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.