Terça-feira, 23 de Julho de 2019
DESCARGA ELÉTRICA
Trabalhador morre eletrocutado no Centro de Itabira

O acidente aconteceu no anexo de um posto de gasolina próximo ao terminal rodoviário

Publicado em 09/05/2018 - 18h09
Foto: Google Street View

(Atualizada às 20h do dia 9/05)

O jovem operário José Rayanderson dos Santos, 23 anos, morreu horas depois de ter sido resgatado em estado grave nessa quarta-feira, 9 de maio, após ser eletrocutado no Centro de Itabira. Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que a vítima realizava um serviço terceirizado no anexo do posto de combustíveis que fica em frente ao terminal rodoviário Genaro Mafra. Ao subir para o segundo piso, o trabalhador carregava um material metálico que encostou na rede de alta tensão.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. Cerca de duas horas e meia depois, a equipe médica responsável pelo atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Itabira confirmou a morte da vítima. O corpo de José Rayanderson foi encaminhado ao Necrotério do Cemitério da Paz. 

José Rayanderson já deixou o local do acidente em situação delicada de vida. Testemunhas contaram que com a descarga elétrica, o trabalhador caiu do andar superior no passeio da rua Cesário Alvim Sobrinho. Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram, além do choque, hemorragia e indícios de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE). A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira.

Os horários do velório e sepultamento do rapaz ainda não foram informados.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.