Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Resgate
Termina resgate de time de futebol em caverna da Tailândia

Marinha Nacional publicou fim das operações pelo Facebook

Publicado em 10/07/2018 - 09h46

Todos os doze meninos e seu técnico de futebol foram resgatados depois de passarem 18 dias em uma profunda caverna na Tailândia, informou o comando de elite dos Seals da Marinha nacional em um post no Facebook, acrescentando que todos estão a salvo.

“Todos os 12 dos ‘Javalis Selvagens’ e o técnico foram extraídos da caverna”, afirma o post, que acrescenta a expressão comemorativa do comando “Hooyah”.

Os 12 meninos estavam explorando as cavernas de Tham Luang Nang Non em 23 de junho e ficaram presos quando o local alagou devido a chuvas. Eles foram localizados dez dias depois, após trabalho intenso de equipes especializadas. Toda a movimentação foi acompanhada com apreensão no mundo inteiro.

O resgate teve início no último domingo (8), quando quatro garotos foram retirados. Logo depois, as equipes fizeram uma pausa para recarregar equipamentos e descansar. Os mergulhadores retornaram à caverna na segunda-feira, para retirar outro grupo. Depois de nova pausa, terminaram o trabalho nesta terça.

 

 

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.