Sábado, 20 de Julho de 2019
Criminalidade
Técnico de radiologia é acusado de aproveitar distração de pacientes para roubar cartões de crédito

Na casa do acusado, que foi preso em Santa Bárbara, foram encontradas máquinas de fabricação de documentos

Publicado em 10/05/2019 - 16h33

O técnico de radiologia F.T.S., em Santa Bárbara, foi preso nesta sexta-feira, dia 10, acusado de furtar cartões bancários de pacientes e fazer saques bancários, compras e transferências. De posse de um mandado de prisão preventiva, a equipe de policiais civis do município efetuou a prisão. 

Após receber várias denúncias de desaparecimentos de diversos cartões bancários em uma clínica de radiologia da região, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Durante as investigações, a polícia suspeitou que o técnico de radiologia estaria aproveitando dos momentos de distração das vítimas para furtar os cartões bancários. Os documentos foram utilizados para saques, pagamentos e transferências bancárias. 

Além de prender o acusado, a polícia fez uma busca em sua casa e encontrou máquinas de confecção de cartões, impressora especial para  cartões, vários cartões bancários em nome de terceiros, carimbos de médicos, blocos para atestado médico com símbolos da Prefeitura Municipal de Barão de Cocais, além de computadores. Todo o material foi apreendido e recolhido pela polícia. 

 

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.