Domingo, 24 de Março de 2019
MUDANÇAS
Suplente toma posse na Câmara de São Gonçalo

Eloisio Raimundo dos Santos, o Lulu, assume cargo deixado por Luciana Bicalho, que tornou-se secretária municipal de Saúde

Publicado em 13/03/2019 - 16h14
Eloisio "Lulu" retorna à Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo - Foto: Acom CMSGRA

O vereador suplente Eloisio Raimundo dos Santos (PTB), conhecido como Lulu, tomou posse na Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo na tarde desta quarta-feira, 13 de março. Ele assume a vaga deixada por Luciana Bicalho (PTB), que deixou o Legislativo para ocupar a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara, durante a solenidade, os vereadores deram as boas vindas a Lulu e se colocaram a disposição para juntos trabalharem em prol da população.

Lulu é natural de São Gonçalo e tem relação antiga com a Câmara Municipal. Em 2000, foi eleito pela primeira vez para o Legislativo pelo PMDB e ocupou a presidência da Casa. Conseguiu novo mandato em 2012, já pelo PTB. Nesse período, foi secretário da Mesa Diretora.

Já Luciana Maria Bicalho, que deixa a Câmara, também é natural de São Gonçalo. Ela foi eleita em 2012 pelo PTB. Ocupou por quatro anos a presidência do Legislativo, sendo a primeira mulher a chegar ao cargo na história do município. Em 2016, foi reeleita vereadora e assumiu novamente a presidência no biênio 2017/2018. Na última sexta-feira, 8, Luciana assumiu a secretaria de Saúde.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.