Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
ENTRETENIMENTO
Sucessos de bilheteria se mantêm no Espaço Cinemax

“Gnomeu e Julieta”, “Han Solo”, “Deadpool 2” e “Vingadores” estão na grade de programação do cinema de Itabira

Publicado em 09/06/2018 - 07h17
Programação recheada no Espaço Cinemax - Foto: Divulgação

O movimento tem sido intenso no Espaço Cinemax nos últimos dias. Com sucessos de bilheteria em cartaz, o cinema de Itabira preferiu não mexer na grade de programação nesta semana. Só tem filmaço!

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

A animação é uma continuação do primeiro longa da franquia, lançado em 2011. Já estabelecidos como um casal, a dupla vai para Londres e lá descobrem que estão raptando anões de jardim. Para ajudar a desvendar o caso, procuram a ajuda de “Sherlock Gnomes”, e seu fiel companheiro Watson.

O filme estará em cartaz todos os dias, às 19h (2D, dublado), na sala 02 do Cinemax. No sábado e no domingo, as sessões são às 17h15 e às 19h (2D, dublado). A classificação é livre.

Han Solo: Uma História Star Wars

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito distante com o mais amado fora da lei da galáxia. Em ousadas aventuras no submundo do crime, Han Solo faz amizade com o seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e conhece o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Han Solo tem sessões todos os dias, às 21 horas (3D, legendado). A classificação indicatória é de 12 anos.

Deadpool 2

Deadpool está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas (ou não!) para ajudá-lo.

O filme estará em cartaz no Espaço Cinemax todos os dias, às 20h45 (2D, legendado). A classificação indicativa é de 16 anos.

Os Vingadores: Guerra Infinita

A nova saga do Capitão América, Homem de Ferro e demais heróis da Marvel mostra a chegada do vilão Thanos à Terra. O inimigo tentará reunir todas as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Em Itabira, o filme estará em cartaz todos os dias, às 18h (3D, dublado). A classificação indicativa é de 12 anos.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.