Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
GRANDE PROCURA
Sucesso estrondoso, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ ganha sessões em nova sala no Cinemax

Cinema de Itabira tem recebido grandes públicos desde a estreia do novo filme da Marvel

Publicado em 03/05/2018 - 13h19
Vingadores: Guerra Infinita mostra a chegada do vilão Thanos à Terra - Foto: Divulgação

Desde que estreou em Itabira, na última quinta-feira, 26 de abril, o filme “Vingadores: Guerra Infinita” tem atraído grandes públicos ao Espaço Cinemax. As sessões estão lotadas e filas puderam ser vistas até mesmo do lado de fora do cinema. Por isso mesmo, a direção do local decidiu destinar duas salas para os aficionados pelos heróis da Marvel, com a mudança tendo início nesta quinta-feira, 3 de maio.

Até esta quarta-feira (2), o filme é exibido apenas na sala 01. A partir de quinta-feira, haverá sessões também na sala 02. A diferença é que na segunda sala a exibição não é em 3D e somente dublada. O esquema ficará assim:

Sala 01

Todos os dias: 18h (3D, dublado) e 21h (3D, legendado).

Sábado e domingo: 15h (3D, dublado), 18h (3D, dublado) e 21h (3D, legendado).

Sala 02

Todos os dias: 20h (2D, dublado).

Sábado e domingo: 17h (2D, dublado) e 20h (2D, dublado).

Os ingressos custam R$ 24 e R$ 12 a meia-entrada para quem tem direito.

“Vingadores: Guerra Infinita” mostra a chegada do vilão Thanos (Josh Brlin) à Terra. O inimigo tentará reunir todas as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças (sempre tem!) entre alguns de seus integrantes.

Além do filme da Mavel, se mantém em cartaz no Espaço Cinemax a animação “Pedro Coelho”. O longa está em cartaz todos os dias, às 18h15 (2D, dublado), na sala 02. No sábado e no domingo as exibições serão às 15h15 (2D, dublado).

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.