Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Serviços de limpeza serão ampliados em João Monlevade

Momento em que eram feitos os serviços de limpeza na Rua Quatro, bairro São Geraldo: Simone Moreira esteve com os trabalhadores Joseane, Walter, Cláudio, Vanderli, Iramar, Marta e Carlos

Publicado em 18/01/2017 - 08h08

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), reuniu-se com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, e com representantes da empresa Pontes de Minas (que presta os serviços de limpeza na cidade), na última sexta-feira, 16 de janeiro. A responsável pela cidade exigiu a criação de mais uma turma da limpeza.

Com a proposta, serão agora três equipes fixas, além de uma turma de reforço para o desenvolvimento dos trabalhos. Segundo Simone Moreira, esse reforço servirá “para proceder à limpeza em locais como escolas, áreas de eventos e nas proximidades dos prédios públicos”. Paralelo a isso, em breve, a Prefeitura estará criando o projeto “Frente de Trabalho Melhorando o seu Bairro”, otimizando-se ainda mais os serviços no referido setor.

Ainda de acordo com a prefeita, a meta é manter os bairros sempre limpos, inclusive contando com a colaboração e fiscalização dos moradores, os quais deverão solicitar a limpeza dos respectivos bairros, mas também ajudar a fiscalizar os locais, evitando-se que outras pessoas venham a jogar lixo e entulhos em locais que não sejam apropriados.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.