Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
ESPORTE
Sense Demotour chega à Itabira com testes gratuitos em bikes

O projeto está passando por 130 cidades em todas as regiões do país.

Publicado em 07/12/2018 - 11h34
A estrutura é montada com dois caminhões. Foto: Paulo Mathias

A cidade de Itabira receberá neste final de semana, 07 e 08 de dezembro, 23 modelos de bikes para serem testadas gratuitamente pelos itabiranos no evento Sense Demotour. O projeto que busca democratizar o esporte, permitindo que as pessoas conheçam e atestem os mais recentes modelos do mercado, está passando por 130 cidades em todas as regiões do país.

Promovido pela marca Sense Bike, o encontro acontecerá na praça do Areão em dois dias, nesta sexta- feira das 17h30 às 20h e no sábado das 8h às 12h. Estarão disponíveis para pedalar modelos mountain bikes, elétricas, urbanas, estrada e triathlon. Ainda, no evento, os amantes das magrelas, experientes ou iniciantes, terão a chance de identificar qual o estilo de bike é o mais indicado para o seu perfil. Para fazer os testes, o ciclista deve apresentar um documento atual com foto e capacete.

De acordo com o CEO da Sense Bike, Henrique Ribeiro, a iniciativa é uma grande oportunidade para os envolvidos no segmento. “O Sense Demotour permitirá que as pessoas interessadas em andar de bicicleta conheçam os diferentes modelos, antes de realizar a compra definitiva. E até mesmo os atletas ou aqueles que já usam a bicicleta no dia a dia poderão usufruir da estrutura para entender melhor as oportunidades de upgrade de solução e de desempenho que o mercado oferece”, comentou.

Composto por dois caminhões especialmente equipados com diversos modelos de bicicletas e preparados para transformar o espaço, nas duas primeiras edições, os caminhões ultrapassaram a marca dos 45 mil km rodados, 220 cidades visitadas e mais de 20 mil testes de bicicletas.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.