Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
Estrada
Sem vítimas, acidente na rodovia MG-129 envolve três veículos

Um dos carros envolvidos possui placa de São Gonçalo do Rio Abaixo. 

Publicado em 03/03/2019 - 07h18

A Policia Rodoviária Estadual (PRV) registrou o acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma carreta. O engavetamento aconteceu no km 27, no sábado de carnaval, 2 de março, em Rio de Peixe, Itabira. Um dos carros envolvidos possui placa de São Gonçalo do Rio Abaixo.

De acordo com as informações, por volta de 17h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para comparecer ao local do acidente. Uma criança foi encontrada com escoriações no rosto e a motorista do Toyota Corolla prata, placa NEK 9207 de Pindamonhangaba SP, de 38 anos, estava com dores no peito devido ao impacto da colisão. ambas receberam atendimento no local e não quiseram ser levadas ao pronto-socorro de Itabira.

Próximo aos quebra-molas, a condutora reduziu a velocidade do Toyota Corolla foi atingida por um Fiat Uno branco, placa HYL 8231 de São Gonçalo do Rio Abaixo, conduzido por um homem de 31 anos, que seguia atrás dela. Com o impacto, o Toyota Corolla colidiu contra a traseira da carreta que, não sofreu danos algum.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.