Domingo, 16 de Dezembro de 2018
LIBERADO!
Segundo dia do Itabira Music Festival poderá ter venda de bebidas alcoólicas até às 6h

Resolução que determina a Lei Seca em Minas Gerais no domingo de eleições foi publicada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública

Publicado em 05/10/2018 - 12h28

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou nesta sexta-feira, 5 de outubro, que a Lei Seca para as eleições de 2018 só valerá a partir das 6h do domingo (7). A notícia é boa para quem quer curtir o segundo dia do Itabira Music Festival, no sábado, e ainda estava receoso por causa de uma eventual proibição de venda de bebidas alcoólicas.

Segundo a Sesp, a comercialização de bebidas alcoólicas estará suspensa de 6h às 18h no dia da eleição em todo território mineiro. A mesma medida valerá para o dia 28 de outubro, em caso de necessidade de segundo turno.

A Lei Seca era uma preocupação para itabiranos e moradores de cidades vizinhas que querem curtir os shows de Anitta e Gustavo Mioto na segunda noite do Itabira Music Festival. O temor era de que a proibição das vendas fosse já depois da meia noite, o que não se confirmou. Como o evento vai varar a madrugada, a comercialização das bebidas está garantida.

 

 

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.