Sábado, 25 de Maio de 2019
Campeonato
São Lourenço perde para o Vila Nova A.C em estreia fora de casa no Amador Mineiro

Dando continuidade a competição, no próximo domingo, 19, o São Lourenço irá receber em Itabira o Saudade F.C, da cidade de Turmalina.

Publicado em 13/05/2019 - 07h42

No final de semana começou a fase de grupos do Campeonato Mineiro de Futebol Amador. A equipe itabirana do São Lourenço estreou jogando fora de casa e foi goleada pelo Vila Nova A.C. Na cidade de Santa Luzia, a partida terminou em 4 X 1 para os donos da casa.

Dando continuidade a competição,no próximo domingo, 19, o São Lourenço irá receber em Itabira o Saudade F.C, da cidade de Turmalina. Pela distância a ser percorrida, cerca de 300km, o jogo está previsto para 11h, mas poderá ter horário alterado. A equipe do Saudade foi derrotada em casa por 2 X 0, sendo assim, ambas as equipes entram em campo pressionadas em busca da 1 vitória na campeonato.

O treinador ITI comentou a derrota, assumiu que a equipe fez uma péssima partida, mas ressaltou que não a tempo para lamentar, pois o próximo compromisso já está com data marcada e será a oportunidade para a equipe com apoio do torcedor conseguir fazer uma grande partida em Itabira.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.