Ronaldo Magalhães oficializa entrega de uniformes no Colégio Tiradentes

O prefeito Ronaldo Magalhães (PTB) concluiu nesta tarde de terça-feira, 18 de setembro, a segunda etapa do convênio com a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, que prevê a doação de uniformes e material didático para os alunos do Colégio Tiradentes, unidade Doutor José de Grisolia. Em um ato simbólico, o prefeito oficializou os 72 […]

Ronaldo Magalhães oficializa entrega de uniformes no Colégio Tiradentes
Estudantes do Colégio Tiradentes receberam uniformes – Foto: Acom PMI
O conteúdo continua após o anúncio


O prefeito Ronaldo Magalhães (PTB) concluiu nesta tarde de terça-feira, 18 de setembro, a segunda etapa do convênio com a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, que prevê a doação de uniformes e material didático para os alunos do Colégio Tiradentes, unidade Doutor José de Grisolia.

Em um ato simbólico, o prefeito oficializou os 72 kits de uniformes. De acordo com o tenente-coronel Hudson Ferraz, comandante do 26º Batalhão da PM, esta entrega seria junto com o material didático – distribuído no último mês de abril –, “mas a licitação sofreu atraso, pois a empresa vencedora não conseguiria atender a nossa demanda e novo processo teve que ser organizado”.

O comandante esclareceu que, mesmo não interrompendo o ano letivo destes alunos, a falta dos uniformes impossibilitou a organização de um desfile no dia 7 de setembro. “Uma pena os uniformes não terem chegado antes do dia 7, pois estaríamos em toda a nossa plenitude para fazer um desfile, mostrar a nossa cara e o nosso potencial de escola”, lamentou Hudson Ferraz.

Já Ronaldo Magalhães garantiu que os esforços do Governo Municipal continuarão para manter o compromisso com os alunos do Colégio Tiradentes. “Como o comandante lembrou, foi um trabalho árduo implantar esta unidade. Então, estamos comemorando quase um ano desta conquista porque fazer Educação não é fácil e continuamos de braços abertos para os alunos que optaram pelo Colégio Tiradentes, lembrando que eles têm os mesmos direitos dos demais”, ressaltou.

Sobre o atraso, Ronaldo Magalhães explicou que além do burocrático processo licitatório, neste caso a Prefeitura também precisou efetivar um convênio com a PM. “Demorou um pouco não por culpa nossa ou da polícia. A burocracia é muito grande e para este processo outras providências tiveram que ser tomadas”, finalizou o prefeito.

cassino criptomoedas