Roberto Gaúcho não confirma acerto com Ipatinga e diz querer ouvir o Valério

Uma informação veiculada pelo blog Segundona Mineira, nas redes sociais, nesse domingo, 14 de outubro, pegou de surpresa a torcida e a diretoria do Valério. A notícia dá conta de que o técnico Roberto Gaúcho e seu auxiliar, Marcelo Ramos, estão acertados com o Ipatinga para a disputa do Módulo II no ano que vem. […]

Roberto Gaúcho não confirma acerto com Ipatinga e diz querer ouvir o Valério
Roberto Gaúcho passa os últimos dias em Itabira – Foto: Rodrigo Andrade/DeFato|||

Uma informação veiculada pelo blog Segundona Mineira, nas redes sociais, nesse domingo, 14 de outubro, pegou de surpresa a torcida e a diretoria do Valério. A notícia dá conta de que o técnico Roberto Gaúcho e seu auxiliar, Marcelo Ramos, estão acertados com o Ipatinga para a disputa do Módulo II no ano que vem. O treinador, no entanto, negou que já haja um negócio confirmado com a equipe do Vale do Aço e afirmou que vai querer escutar proposta do Dragão ao término da Terceira Divisão.

Roberto falou sobre o assunto após o treinamento desta segunda-feira, 15 de outubro, o último antes do primeiro confronto das semifinais contra o Athletic Club, de São João Del Rei. O treinador disse que tem contrato com o Valério até 10 de novembro. Depois disso, como já havia manifestado no sábado, após a vitória sobre o Betis, vai querer conversar com a diretoria do Dragão sobre o próximo ano, em caso de confirmar o acesso.

“Saiu a notícia e tudo, mas estamos focados no Valério. Vamos esperar acabar o campeonato para definir para onde vai a comissão técnica, se vamos mudar ou vamos permanecer aqui no Valério. A gente não sabe. O foco agora é nas duas partidas decisivas, depois disso a gente conversa se vamos sair ou continuar no Valério”, comentou Roberto Gaúcho.

O treinador desconversou quando foi questionado sobre o momento da notícia, mas voltou a afirmar que o foco está completamente na reta final da Terceirona.

“Eu não posso falar nada. Não posso confirmar e nem negar. Não sei quem soltou esta notícia, estamos na reta final de uma competição, eu já conversei com os jogadores. São quase seis meses de trabalho. Nós queremos sair daqui numa boa e se for para ficar, vamos ficar com a maior satisfação. Primeiro nós vamos preocupar em subir o Valério”, disse.

Apesar de o técnico afirmar que pretende conversar com a diretoria para a continuidade do trabalho, no Valério o clima interno é de que dificilmente Roberto Gaúcho e Marcelo Ramos continuarão em Itabira no ano que vem, mesmo se garantirem o acesso. O bom trabalho e a repercussão em torno dos dois ex-jogadores têm atraído muitos interessados. A permanência no Dragão dependeria de um bom aporte financeiro, já que a dupla sofreu com a falta de dinheiro e apoio no VEC neste ano.

cassino criptomoedas