Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
FUTEBOL
Renan Oliveira comemora primeiro gol “na hora certa” e exalta arrancada do CRB

Itabirano foi decisivo no último confronto da equipe alagoana, que luta para escapar do rebaixamento para a Série C do Brasileirão

Publicado em 08/11/2018 - 16h11
Renan Oliveira comemora primeiro gol pelo CRB - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Na hora certa. Foi assim que o itabirano Renan Oliveira definiu seu primeiro gol com a camisa do CRB. A poucas rodadas para o fim da Série B, o meia foi decisivo ao abrir o placar na vitória em casa por 2 a 0 sobre o Juventude, na última terça-feira, 6 de novembro.

Com o triunfo, o clube alagoano chegou aos 41 pontos e abriu quatro de vantagem para o Paysandu, primeira equipe da zona de rebaixamento. Feliz pelo gol, Renan valorizou o crescimento do time na reta final do campeonato.

“Estamos numa sequência de jogos decisivos e poder ajudar com um gol tão importante como esse me deixou muito feliz. O gol veio na hora certa, num momento em que não podíamos vacilar. Tínhamos que ganhar de qualquer maneira e felizmente conseguimos. A vitória nos deixa numa situação melhor, mas ainda temos outras decisões pela frente”, ressaltou o jogador, que não perde há cinco jogos, com três empates e duas vitórias consecutivas.

Na próxima rodada, o CRB vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma, adversário que soma um ponto a mais na tabela. Renan Oliveira já enfrentou sete vezes na carreira a equipe catarinense, inclusive marcando um gol. Foi na Série B do ano passado, quando defendia o América Mineiro e venceu no Heriberto Hulse por 3 a 1.

“Tomara que eu possa ajudar novamente a equipe. Tive a felicidade de fazer gol e guardo boas lembranças do último jogo lá em Criciúma, quem sabe seja um bom sinal. Mas, independente do gol ou não, o importante é a vitória. Estamos trabalhando para trazer um bom resultado”, finalizou.

A partida entre Criciúma e CRB acontece no sábado, 10 de novembro, às 17h.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.