Segunda-feira, 18 de Março de 2019
itabira
Rapaz é atingido por tiro de raspão nas costas no Água Fresca

A vítima afirmou que ao perceber que seria morto, saiu correndo para casa

Publicado em 11/01/2019 - 15h41
Fotos: Thales Benício

Um rapaz de 19 anos foi atingido de raspão nas costas por um disparo de arma de fogo que teria sido efetuado por um suspeito de 21 anos. Após o fato, o suspeito não foi encontrado pela polícia para prestar esclarecimentos. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira, 10 de janeiro, na rua Salmonete, no bairro Água Fresca, em Itabira.

Em conversa com os policiais, o rapaz de 19 anos disse que estava sentada na calçada em frente à casa da avó, na companhia da namorada, momento em que foi surpreendido pelo atirador, que teria efetuado três disparos de arma de fogo em sua direção. Ao perceber que seria morto, o rapaz saiu correndo para casa, só neste momento percebeu que foi atingido nas costas por um dos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi enviada ao local. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal.

Durante diligências, o rapaz alvo dos disparos contou aos policiais que após a tentativa de homicídio, sua irmã entrou no carro e fugiu com o atirador em um Corcel I branco, que seguiu por rumo ignorado. Os militares estiveram na residência do suspeito no bairro Gabiroba, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.