Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
social
Quase 300 famílias se beneficiam pelo programa “Casa Nova” em Conceição do Mato Dentro

O prefeito Zé Fernando visitou algumas dessas famílias beneficiadas para acompanhar de perto a execução

Publicado em 06/01/2019 - 15h33
Fotos: Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

Duzentas e noventa e três famílias foram atendidas desde agosto de 2017 em Conceição do Mato Dentro pelo programa Casa Nova, que prevê a reconstrução, reforma ou destinação de materiais de construção de moradias para famílias em vulnerabilidade social.

Na última quarta-feira,  2 de janeiro, o prefeito Zé Fernando visitou algumas dessas famílias beneficiadas para acompanhar de perto a execução do programa Casa Nova. Foi no segundo dia do ano que Marlene, moradora da rua do Vintém, no bairro Santana, em Conceição do Mato Dentro, recebeu as chaves de sua Casa Nova.

No bairro Cruzeiro, a senhora Antônia, de 64 anos, teve a casa reformada. Já a dona de casa Maria de 88 anos, também moradora do Cruzeiro, e o senhor José Caixinha, de 70 anos, residente no bairro Matosinhos, receberam uma casa totalmente reconstruída.

Além do prefeito Zé Fernando, participaram das visitas aos beneficiados pelo programa Casa Nova o presidente recém-eleito da Câmara, Cláudio Ziriguidum, o vereador Cláudio Zoião e as secretárias municipais Beatriz Madureira, de Desenvolvimento Social, e Renata Guimarães, de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.