Sábado, 15 de Dezembro de 2018
CONCLUSÃO
Proerd realiza formatura de 516 estudantes de Itabira

A solenidade é a segunda realizada neste semestre letivo

Publicado em 06/12/2018 - 16h38

Crianças de nove escolas das redes pública e privada de Itabira se reuniram nesta quinta-feira, 6 de dezembro, para a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). A solenidade é a segunda realizada neste semestre letivo.

As escolas que formaram seus alunos no projeto são: Prefeito Virgílio Gazire, Escola Municipal Pedreira do Instituto, Escola Municipal Professora Antonina Moreira, Centro Educacional Sonho Encantado, Escola Municipal Ester Pereira Guerra, Colégio Municipal Professora Didi Andrade, FIDE, Oficina dos Sonhos e Colégio Tiradentes da Polícia Militar.

Com muita animação, os policiais instrutores do Proerd organizaram brincadeiras e sorteios de brindes para animar os alunos e os familiares presentes na formatura. Em seguida, foram entregues os certificados de conclusão do curso.

O 26º Batalhão da Polícia Militar de Itabira instruiu ao todo, nesses últimos seis meses, 1038 alunos no projeto, que tem como missão ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável e como visão construir um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.