Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
SEM DATA
Produção alega “motivos alheios” e adia shows de Marília Mendonça e Lucas Lucco em Itabira

Para produção clima de insegurança dos itabiranos com as barragens atrapalhou venda de ingressos para o evento

Publicado em 08/04/2019 - 19h19
Evento não tem nova data para acontecer

A produtora Trem Bala Promoções divulgou nesta segunda-feira, 8, o adiamento do evento Trem Bala Festival, que contaria com shows dos sertanejos Marília Mendonça e Lucas Lucco, no próximo dia 18, em Itabira. Em comunicado distribuído na internet, os organizadores alegam “motivos alheios às suas vontades”. Não há uma nova data estipulada.

Procurado pela reportagem de DeFato Online, o proprietário da Trem Bala Produções, Thiago Alves do Nascimento, indicou que o clima de insegurança vivido pelos itabiranos com a questão das barragens de mineração prejudicou as vendas de ingressos para o evento. “A Marília Mendonça é sucesso onde vai, só aí em Itabira não vendemos bem”, comentou.

No comunicado, os produtores escreveram que o adiamento visa “preservar os consumidores, face aos riscos à população da região noticiados por vários veículos de comunicação da região”.

As vendas de ingressos estão suspensas. Aqueles que já compraram as entradas e que queiram reaver o dinheiro podem procurar o mesmo ponto onde compraram para que seja feito o ressarcimento. O período de devolução estabelecido pela produção vai desta terça-feira, 9, ao sábado, 13.

Para a devolução dos ingressos comprados pela internet, os interessados devem fazer contato pelo e-mail suporte@megaue.com.br.

Veja o comunicado da Trem Bala Produções:


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.