Domingo, 26 de Maio de 2019
SAÚDE
Prefeitura de Monlevade contrata médico com salário de R$ 13,6 mil

Profissional atuará no programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF)

Publicado em 19/04/2019 - 07h00
Contratação é feita pela Secretaria de Saúde de Monlevade - Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médico para compor uma vaga na equipe do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF). A remuneração proposta é de R$ 13.667,97, para uma jornada de 40 horas semanais.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o contrato é temporário, para substituir médica que está em licença maternidade. Foram convocados inicialmente os aprovados no último concurso, mas não houve interesse dos profissionais concursados.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, de segunda a sexta-feira, no período de 08h às 11h e 13h às 16h, na avenida Getúlio Vargas, nº. 2640, no bairro Belmonte, até 3 de maio.

Requisitos para a inscrição, documentação necessária e outras informações importantes podem ser obtidas no Edital Completo que se encontra à disposição no site da prefeitura pelo link http://www.pmjm.mg.gov.br/concursos/


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.