Segunda-feira, 18 de Março de 2019
PROJETO
Prefeitura de Catas Altas mantém projeto Conselho Eficaz em parceria com Instituto Cenibra e ABA

O projeto tem como objetivo o fortalecimento e a potencialização dos Conselhos, Fundos e Ações

Publicado em 24/12/2018 - 11h56

A Prefeitura de Catas Altas renovou a parceria com o Instituto Cenibra e a Associação Beneficente Ágape (ABA) para dar continuidade no projeto Conselho Eficaz.

O projeto foi iniciado no começo do ano e tem como objetivo o fortalecimento e a potencialização dos Conselhos, Fundos e Ações de fomento para a efetivação de Políticas de Proteção, Promoção, Defesa e Garantia dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente.

Segundo o prefeito José Alves Parreira, a manutenção do convênio com a iniciativa privada é de “extrema importância, pois atende às necessidades e interesses públicos em prol da melhoria na qualidade de vida dos munícipes”.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula, a renovação se concretizou devido ao balanço positivo do projeto em 2018. “Tivemos encontros de formação com gestores, Conselheiros de Direito e Conselheiros Tutelar do município e contamos com apoio para realização de ações voltadas para defesa dos direitos da criança e do adolescente. Essa parceria vai nos possibilitar dar continuidade no desenvolvimento de políticas públicas voltas para esse público”, destacou Elaine.

A reunião contou ainda com as presenças da assessora jurídica, Nayara Magalhães; da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Maria Isabel Batista; do representante da  ABA, o Sr Elias Soares; da representante do Instituto Cenibra, Sra Leonora; e dos Conselheiros Tutelar de Catas Altas.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.