Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Cidades
Prefeito de São Gonçalo assume diretoria financeira da Amig

A iniciativa partiu da diretoria da Amig, presidida pelo prefeito de Nova, Lima Vitor Penido, que destacou a participação efetiva de Antônio Carlos junto à entidade como um dos motivos da escolha

Publicado em 22/05/2019 - 16h50
Antônio Carlos é o novo diretor financeiro da Amig. Foto: Divulgação

Depois de três anos à frente da diretoria administrativa da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil (Amig), o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho (PTD), foi convidado a assumir a diretoria financeira da instituição.

A iniciativa partiu da diretoria da Amig, presidida pelo prefeito de Nova, Lima Vitor Penido, que destacou a participação efetiva de Antônio Carlos junto à entidade como um dos motivos da escolha. Penido ressaltou a parceria do chefe do Executivo são-gonçalense em todas as ações e lutas da Associação na busca de melhorias na área da exploração mineral e de novas conquistas para seus associados.

O prefeito Antônio Carlos disse que assume a nova função com muito orgulho. “É uma honra integrar uma associação séria, que a cada dia tem se destacado pelas lutas em defesa dos interesses e direitos dos municípios mineradores e que batalha por uma mineração justa, legal e responsável”, destacou.

Diretoria da Amig dá boas vindas ao prefeito Antônio Carlos. Foto: Divulgação

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.