Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Polícia recupera motocicletas furtadas e apreende adolescente de 15 anos

Motos foram recuperadas pela PM de Itabira

Publicado em 15/05/2017 - 09h31

Uma denúncia anônima levou policiais militares de Itabira a recuperem duas motocicletas que haviam sido furtadas na rua Itabirito, no bairro Campestre. A ação aconteceu nesse domingo, 14 de maio, na localidade conhecida como “Minério”, entre os bairros Nova Vista e Pedreira. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

A denúncia informava à PM que dois jovens sem capacetes estavam andando em motos na região de rejeito de minérios da Vale. Os policiais encontraram os adolescentes próximos à rotatória da Mina Cauê, na avenida João Soares da Silva, no bairro Campestre. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e iniciaram uma fuga em alta velocidade.

Segundo a PM, os envolvidos entraram em uma trilha e seguiram sentido ao Alto dos Pinheiros. Depois, foram para a região do “Corta Madeira”, que dá acesso ao bairro Pedreira. Os policiais retornaram pela rodovia e conseguir surpreender a dupla. Um deles, no entanto, consegui escapar, mas deixou a moto para trás. O outro foi apreendido.


PM recuperou motocicletas furtadas                                                                                 Foto: Thales Benício

Os policiais recuperaram uma Honda NXR Bros 125, placa OYI-8906, e uma Honda CG Fan 125, placa HFI-4017, ambas furtadas recentemente. Os veículos foram rebocados para o pátio credenciado, onde seriam periciadas pela Polícia Civil e, posteriormente, restituídas aos proprietários. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.