Sexta-feira, 22 de Março de 2019
OPERAÇÃO
Polícia prende trio de Itabira após roubos em São Gonçalo do Rio Abaixo

O bando é do bairro Boa Esperança; um adolescente de 17 anos ainda é procurado

Publicado em 04/03/2018 - 20h17
PMMG

Três homens, de 23, 31, e 32 anos, foram presos nesse sábado, 3, e domingo, 4, suspeitos de um roubo a um motociclista na rodovia MG-129, no povoado de Bom Sucesso, em São Gonçalo do Rio Abaixo. Eles são suspeitos também de um roubo a um posto de combustíveis no município, na sexta-feira, 2. Um quarto integrante do bando, um adolescente de 17 anos, é procurado.

O assalto ao motociclista ocorreu na tarde de ontem quando a vítima foi fechada por bandidos na estrada. Havia uma dupla armada em uma motocicleta e outros comparsas em um carro de passeio dando cobertura. Os criminosos levaram a moto da vítima, uma Honda XRE branca, R$ 500 em dinheiro, capacetes e outros pertences.

A polícia foi acionada e deu início ao cerco em toda a região. Os suspeitos foram identificados como moradores do bairro Boa Esperança, em Itabira.

Uma dupla que estava na motocicleta roubada foi vista já na altura do Boa Esperança, em alta velocidade. Perseguidos pela polícia, a dupla que estava na moto caiu do veículo e fugiu pela mata.

Ainda ontem foram presos dois integrantes do grupo, de 31 e 32 anos. Os militares encontraram, também, os dois veículos usados pelos assaltantes – uma motocicleta com placas de Itabira e um GM Vectra, com placas de Santa Maria de Itabira. Os dois veículos foram usados na sexta-feira num roubo a um posto de gasolina de São Gonçalo.

Na tarde de hoje, 4, a polícia encontrou o terceiro envolvido, um jovem de 23 de anos. Ele foi localizado em casa, no bairro Boa Esperança. Com o suspeito a polícia encontrou um cartucho calibre 38, um cigarro de maconha e um pássaro silvestre, sendo os itens e o animal apreendidos.

O quarto participante do assalto, um adolescente, já foi identificado, mas até o momento não foi encontrado pela PM.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.