Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
POLÍCIA
Polícia Civil prende condenado pela justiça por roubo no Bairro Pedreira

O jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde os policiais registraram ocorrência e o levaram para o Presídio de Itabira

Publicado em 13/02/2019 - 14h11

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve na Rua Sabiá, no Bairro Pedreira, em Itabira, no final da manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro para cumprir um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerias (TJMG).  O jovem de 20 anos foi condenado por roubo.

Os policiais, de posse da ordem judicial expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabira, foram até a residência do investigado e encontraram o rapaz, que não ofereceu resistência ao ser informado do mandado de prisão.

Segundo informações, o homem foi condenado há mais de cinco anos por ter sido enquadrado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB) em 2016. Na época, ele teria ficado preso por um tempo preventivamente e logo em seguida foi colocado em liberdade provisória para julgamento.

Diante do fato,o jovem foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os policiais registraram a ocorrência, e em seguida, levaram o condenado para o Presídio de Itabira, na localidade Rio de Peixe, na zona rural da cidade, para vai continuar cumprindo a pena aplicada pela justiça.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.