Terça-feira, 13 de Novembro de 2018
DENÚNCIA
PM recebe denúncia e apreende pistola no Bairro Monsenhor Lopes

As informações foram obtidas através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 18

Publicado em 08/11/2018 - 07h33

Policiais militares apreenderam droga e uma pistola calibre 9 milímetros durante a verificação de uma denúncia na Rua Nephtali Nogueira Silva, antiga Rua 400, no Bairro Monsenhor José Lopes em Itabira. A polícia foi até ao local no início da noite desta quarta-feira, 7 de novembro, depois de ter obtido as informações através do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.

Na casa descrita pela denúncia, em conversa com o pai do suspeito, um jovem de 28 anos, os militares foram autorizados a entrar. Os policiais durante buscas no interior da residência encontraram dois pacotes contendo cerca de 300g de pasta base de cocaína e uma pistola Luger modelo CZ 75, calibre 9 mm, carregada com doze munições intactas.

Segundo a polícia, a arma foi encontrada em uma caixa de papelão debaixo de uma escada na sala, ao lado da cama do jovem apontado pela denúncia, que não foi encontrado em casa. Os militares fizeram um rastreamento nas imediações à procura do suspeito, mas o mesmo não foi localizado.

Os materiais ilícitos apreendidos, após o registro da ocorrência em uma unidade da PM, foram entregues na delegacia de Polícia Civil que vai comunicado o fato ao poder judiciário.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.