Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
ITABIRA
PM procura por envolvidos em tentativa de assalto que acabou com vítima baleada

Crime aconteceu na avenida Doutor Pedro Guerra, no bairro Ribeira de Cima

Publicado em 16/04/2018 - 08h39
PM faz rastreamentos em busca de outros autores - DeFato

A Polícia Militar de Itabira ainda procura por mais dois homens envolvidos em uma tentativa de assalto que terminou com um jovem baleado, no bairro Ribeira de Baixo, em Itabira. O crime aconteceu na madrugada desse domingo, 15 de abril. Um dos suspeitos, de 18 anos, acusado de ser o autor do disparo, foi preso logo em seguida.

A ocorrência foi registrada na avenida Doutor Pedro Guerra. A vítima, um jovem de 21 anos, estava em um carro com a namorada. O casal notou que três homens passaram pelo veículo e pararam pouco à frente. Eles voltaram e anunciaram o assalto. Um dos autores apontou uma arma contra o motorista e mandou que eles descessem.

Segundo as vítimas, o rapaz pediu calma ao autor, mas, ao contrário, o acusado efetuou um disparo que atingiu o rosto do jovem. A bala saiu pelo outro lado. Assustados com a situação, o trio saiu correndo sentido Parque de Exposições. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Municipal de Itabira no próprio carro e imediatamente atendida pela equipe médica.

Na unidade de saúde, o rapaz, consciente, informou o ocorrido aos PMs, que levantaram as características dos autores. O suspeito de efetuar o disparo foi encontrado momentos depois, em casa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.

A busca pelos demais envolvidos continua. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Militar por meio do 190 ou pelo disque-denúncia unificado, 181.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.