Domingo, 21 de Julho de 2019
Ferros
PM prende acusados de espancar casal de idosos em Ferros

Suspeitos fugiram levando dinheiro e uma espingarda de pressão Cal 5.5, além de outros objetos

Publicado em 08/05/2019 - 11h26

Um casal de idosos foi espancado durante um assalto na Fazenda Mandioca, zona rural de Ferros, no último domingo. As vítimas são um homem de 81 anos e uma mulher 77 anos. Dois suspeitos invadiram o local, atiraram dentro da residência e fugiram levando dinheiro e uma espingarda de pressão Cal 5.5, além de outros objetos.

Durante a fuga eles queimaram as roupas que usavam para não deixar pistas e evadiram sentido Joanésia. A Polícia Militar foi acionada e montou uma operação integrada de forma ininterrupta para identificar e prender os autores. Logo de início foi feito um minucioso levantamento de informações e visita a marginais das localidades de Ferros e Joanésia.

Após levantamento e conferência de todas as informações, como rota de fuga, modo de operação e suspeitos vistos na propriedade no dia anterior, a Polícia Militar conseguiu prender os dois homens.

Nesta terça-feira, 7 de maio, os militares lograram êxito em prender o autor W. S. de A., 21 anos na cidade de Joanésia com a espingarda de pressão que foi furtada na fazenda. Posteriormente os policiais conseguiram identificar os demais autores, prendendo outro autor,  A. A. de A., 22 anos.

Na casa de um dos suspeitos foi apreendida uma arma de fogo Cal .22 e uma outra espingarda de pressão. Os dois homens foram presos e as 03 armas apreendidas e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.