Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Polícia
PM apreende réplica de revólver com adolescente no bairro Amazonas em Itabira

Menor já tem passagens na polícia por tráfico e uso de drogas

Publicado em 06/03/2019 - 20h03

Policiais militares apreenderam uma réplica de revólver ao abordar um adolescente de 16 anos na avenida Brasil, no Bairro Amazonas, em Itabira. O fato aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, 6 de março. Segundo a polícia, o adolescente, que já é conhecido no meio policial, tem passagens por uso e tráfico de drogas.

De acordo com informações, os militares, que faziam o patrulhamento de rotina na referida avenida, depararam com o adolescente andando em “atitude suspeita”. Os policiais deram ordem de parada para o menor de idade e, durante a busca pessoal, encontraram uma réplica de revólver.

Em consulta à Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais foram informados que no Sistema Integrado de Defesa Social (Sids) consta que o adolescente já esteve apreendido em outras ocorrências de uso e tráfico de drogas.

Diante do fato, a réplica da arma, que poderia ser utilizada para o cometimento de algum assalto, foi apreendida e entregue na delegacia de Polícia Civil. O adolescente não portava nada ilícito. Depois de qualificado no registro da ocorrência, foi liberado no local da abordagem.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.