Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
INVESTIGAÇÕES
PC divulga retrato falado de suspeito de estuprar universitária em Monlevade

O crime aconteceu em setembro do ano passado e teve grande repercussão na região

Publicado em 06/03/2018 - 15h00
Reprodução/O Popular

A Polícia Civil divulgou hoje, 6 de março, o retrato falado do suspeito de agredir, estuprar e roubar uma universitária em João Monlevade, em setembro do ano passado. O autor do crime seria um jovem de aparentemente 25 anos, magro, de cor clara, com 1,70 de altura. Na ocasião do estupro, ele usava cordão de prata no pescoço, camisa preta e carregava uma mochila.

O retrato falado foi repassado pela corporação ao site O Popular, de João Monlevade. O retrato do criminoso foi confeccionado nessa terça-feira, 5, em Belo Horizonte, com a participação da vítima.

Em 29 de setembro de 2017, uma estudante de 21 anos foi estuprada, espancada e roubada ao sair da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), no bairro Baú. A vítima contou que o criminoso encostou uma arma em seu corpo e obrigou que ela não reagisse.

O homem desceu o morro com a jovem e usou a blusa dela para amarrá-la. Ela foi deitada em uma árvore, onde o ato foi consumado. Depois, ele fugiu com R$ 50 da vítima.

Na data do crime, era realizado um show sertanejo no Parque de Exposições de João Monlevade, levando a Polícia Civil a crer que o suspeito possa ser de outra cidade.

O caso é chefiado pela delegada Camila Batista Alves que, em entrevista ao O Popular, fez um apelo por informações sobre o suspeito. “Enquanto este crime não for solucionado, nós não vamos concluir as investigações”, disse ela ao veículo.

Informações podem ser repassadas à polícia de forma anônima, pelos telefones (31) 3851-2450, 181 ou 190.

LEIA TAMBÉM


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.