Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
POLÍCIA
Parati furtada em Itabira é abandonada próximo ao local do crime

Segundo a polícia, foi constatado apenas a ausência do aparelho de som no interior do veículo.

Publicado em 02/03/2019 - 07h51

A Volkswagen Parati, cor bege, placa KSV-5209, que foi furtada, por volta das 14h da sexta-feira, 1 de março,  foi encontrada abandonada próximo ao local do roubo, cerca de três horas depois do furto. O crime aconteceu quando o carro estava estacionada na Avenida das Rosas, no Bairro São Pedro, em Itabira.

Segundo informações, um jovem de 19 anos, que estava com o veículo da vítima emprestado no momento do furto, ligou para a polícia, por volta das 17h20, informando que a Parati estava estacionada na Rua das Margaridas, no mesmo bairro onde ocorreu o roubo. Segundo a polícia, foi constatado apenas a ausência do aparelho de som no interior do veículo.

Em conversa com os policiais, a vítima, um homem de 64 anos, confirmou que havia emprestado a sua Parati para o jovem ir visitar o seu pai no Bairro São Pedro. O homem disse que o carro estava abastecido com apenas cerca de dois litros de gasolina.

Diante do fato, o carro foi encontrado e rebocado até ao pátio credenciado para ser feita a vistoria da Polícia Civil. Os militares fizeram diligências e um rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.