Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
ACIDENTE
Para evitar batida de frente, caminhonete invade ponto de apoio da Itaurb no Gabiroba

A caminhonete subiu no meio-fio, arrancou a cerca de arame e invadiu o ponto de apoio

Tatiana Santos Publicado em 04/01/2018 - 08h31

Uma caminhonete branca caiu no pátio do ponto de apoio da Itaurb no bairro Gabiroba, por volta das 6h40 desta quinta-feira, 4 de janeiro, em Itabira. O acidente aconteceu quando o encarregado Norberto Silva seguia pela rua Dr. Pedro Guerra, com o veículo da empresa em que trabalha, quando um caminhão que vinha em sentido contrário teria invadido a contramão de direção.

De acordo com o encarregado, para não bater de frente com o caminhão, que vinha em alta velocidade, ele teria freado. Com a manobra, a caminhonete subiu no meio-fio, arrancou a cerca de arame e invadiu o ponto de apoio. Por sorte, os funcionários da Itaurb estavam dentro da unidade e outros ainda chegavam para trabalhar.

Norberto relatou que pulou de dentro da caminhonete para não se machucar. Ele teve apenas um pequeno corte na cabeça causado por um arame da cerca. Na rua é possível ver as marcas dos peneus de cerca de 10 metros.

O motorista do caminhão não teria parado para prestar socorro, conforme disse o encarregado. “Enquanto eu estava lá embaixo [na caminhonete], pedi a menina para olhar se o caminhão parou e ela falou que nem sinal dele. Ele nem parou”, comentou.

Norberto acionou a empresa para avisar sobre o ocorrido e não soube afirmar se o veículo possui seguro.


  • Jorge D´Avila

    Parabéns DEFATO, nova cara, muito mais atraente e eficaz, uma revista online para ficar.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.