Quarta-feira, 20 de Março de 2019
amor aos animais
Pais adotam o cachorro favorito da filha em abrigo onde ela é voluntária. Reação emociona

Três semanas antes do último Natal, seus pais mudaram de ideia e decidiram surpreender Halle com um presente que ela iria adorar: o cãozinho

Publicado em 08/01/2019 - 11h54

A jovem norte-americana Halle Fuqua, que trabalha como voluntária numa ONG de assistência e apoio aos animais, sempre quis ter um animal de estimação para chamar de seu em casa. Todos os anos, durante as festividades de Natal, ela pedia aos pais para que a deixassem ter um cão, e em todos os anos, recebia a mesma resposta deles: só poderia adotar um após terminar a faculdade.

No entanto, três semanas antes do último Natal, seus pais mudaram de ideia e decidiram surpreender Halle com um presente mais do que especial: adotaram Rambo, o cachorro preferido da filha na ONG onde ela voluntária.

No momento da surpresa, eles gravaram a reação da filha ao se encontrar com Rambo e perceber que ele passara a ser seu cão de estimação. Halle fica bastante emocionada e contente, e agradece aos seus progenitores pelo presente incrível que recebeu. “Isso não é uma piada?”, disse, sem acreditar que seu cachorro preferido havia sido adotado.

Veja a reação da jovem:

Rambo é um de centenas de animais de estimação protegidos pela associação não-governamental Humane Society of Stillwater (HSS), sediada em Oklahoma, nos Estados Unidos. A HSS resgata cachorros e gatos, especialmente, de situações de vulnerabilidade, como abandono, negligência e fome. A publicação original no Facebook já acumula mais de 1 milhão de compartilhamentos e 7 milhões de visualizações.

Reprodução: Razões para Acreditar


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.