Pai é ameaçado de morte pelo próprio filho

O operador de máquinas Gilmar Silva Basílio, 40 anos, salvou o filho de uma gangue com cerca de seis pessoas que prometeram tirar sua vida. Mesmo depois da atitude teria sido ameaçado duas vezes de morte dia 20, pelo estudante Gilmar dos Santos Basílio, 21 anos. O caso foi registrado pela PM na rua Grafite, […]

O operador de máquinas Gilmar Silva Basílio, 40 anos, salvou o filho de uma gangue com cerca de seis pessoas que prometeram tirar sua vida. Mesmo depois da atitude teria sido ameaçado duas vezes de morte dia 20, pelo estudante Gilmar dos Santos Basílio, 21 anos. O caso foi registrado pela PM na rua Grafite, bairro Major Lage de Baixo.
 
Populares avisaram ao pai às 3h que seu filho estava cercado pelo grupo nas proximidades de um trailer. O homem imediatamente compareceu ao local para buscar o jovem. Depois de chegar em casa, totalmente transtornado, com sintomas de embriagues ou sob efeito de drogas, o filho disse que ia matar o operador.
 
A vítima das ameaças revelou aos policiais que não era a primeira vez que sofria ameaças. Os militares orientaram Gilmar Silva de como proceder a representação de queixa crime junto a Polícia Judiciária.
cassino criptomoedas