Sábado, 15 de Dezembro de 2018
ENTRETENIMENTO
O Rei Leão, Dumbo e Aladdin: as versões live-action que prometem sucesso de bilheteria em 2019

A Disney confirmou o êxito do projeto que prevê pelo menos 20 remakes nos próximos anos.

Publicado em 04/12/2018 - 11h53

Em comemoração aos 25 anos do clássico “ O Rei Leão”, a Disney surpreendeu os corações nostálgicos divulgando o trailer da versão live-action da animação, que chega aos cinemas em 2019. Junto com a turma de Simba, outras versões também estão saindo do forno, como Dumbo e Alladin. A Disney confirmou o êxito do projeto que prevê pelo menos 20 remakes nos próximos anos.

Em apenas 24 horas, o vídeo alcançou 224,6 milhões de visualizações – tornando-se um recorde da Disney. Com tamanha repercussão, O Rei Leão ficou atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita, cujo trailer, no mesmo período de tempo, chegou à impressionante marca de 230 milhões de exibições.

O desejo por recordes não para por aí. Com direção do renomado Tim Burton, Dumbo também chega às telonas em 2019. A primeira exibição da animação foi feita em 1941 e foi inspirada na obra de Helen Aberson.

Outro importante título que chega às salas de exibição no próximo ano é Aladdin. Dirigido por Guy Ritchie, o longa, baseado no clássico da animação de 1992, tem Mena Massoud no papel-título e Will Smith como o divertido gênio.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.