Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Giro Regional
Novo secretário em Barão – Curso para lojistas em São Gonçalo – Processo seletivo em Santa Bárbara – GIRO REGIONAL

Giro Regional – Edição de sexta-feira, dia 3 de maio

Publicado em 03/05/2019 - 16h53

Barão de Cocais tem novo secretário de Cultura e Turismo

O historiador cocaiense Rafael Gomes foi nomeado pelo prefeito Décio dos Santos como novo secretário de Cultura e Turismo de Barão de Cocais. Conhecido como “Tcheba”, Rafael Augusto Gomes tem bacharelado e licenciatura em História pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), instituição pela qual também se formou Mestre em História Cultural em 2018. Já atuou na área de pesquisa e ensino de História, Educação Patrimonial e na coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São Gonçalo promove curso “Como atender melhor seu cliente”

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, em parceria com a Casa do Empreendedor, realiza de 13 a 16 de maio o curso “Como atender melhor seu cliente”. O evento será no Centro Cultural. As vagas são limitadas e o curso tem carga horária de 15 horas. O curso é destinado a empresários formais e informais, potenciais empresários e profissionais liberais que desejam explorar múltiplas possibilidades de gerar maior satisfação do cliente, por meio da agregação de valor, reforçando a postura competitiva de sua empresa. Microempreendedor Individual (MEI) também pode participar. Inscrições devem ser feitas na Casa do Empreendedor até o dia 10 de maio. Informações: (31) 3820-1928 / (31) 3831-2120.

Prefeitura de Santa Bárbara segue com processo seletivo para técnico em enfermagem

A Prefeitura de Santa Bárbara lançou edital de processo seletivo nº 05/2019, com vagas para formação de cadastro reserva no cargo de técnico em enfermagem (ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no conselho profissional competente). O salário oferecido pelo seletivo é de R$ 1.321,09, em carga horária de 40h semanais. As inscrições vão até o próximo dia 6 de maio, no horário das 9h às 13h, em dia de expediente, na Diretoria de Gestão Pessoas, localizada à praça Cleves de Faria,122, no Centro de Santa Bárbara – MG. O processo seletivo simplificado será realizado por meio de análise de títulos, currículos e/ou avaliação de experiências anteriores. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais. O seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação.

Programa “Barão Mais Trabalho” ensina como elaborar currículo

Trabalhadores integrantes do projeto ‘Barão Mais Trabalho”, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social de Barão de Cocais, participaram de uma palestra de capacitação ministrada pela psicóloga Denise Vasconcelos, abordando a forma correta de preenchimento de currículo e postura adequada em uma entrevista de emprego. O programa consiste na inserção de pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho. Além disso, os participantes ainda receberam esclarecimentos sobre condicionalidades e cadastro do Bolsa Família, repassados pela servidora do setor, Eva Santos.

 


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.