Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
SOLIDARIEDADE
Noivos ensaiam para casamento coletivo em João Monlevade

Com parte da cerimônia custeada pela igreja, sete casais irão realizar o sonho de subir ao altar nesta sexta-feira

Publicado em 29/05/2019 - 13h56
Tayra e Allan se preparam para o casamento

Noivos de João Monlevade que irão se casar na próxima sexta-feira (31), irão se reunir na noite desta quarta-feira (29) para ensaiar cada passo a ser seguido durante a cerimônia de casamento coletivo. Com a proposta de alinhar a entrada para que seja feita de forma sincronizada pelos sete casais, o ensaio será às 19h, no espaço Belas Festas.

O casamento coletivo é uma iniciativa da Igreja do Evangelho Quadrangular com o objetivo de atender a casais que frequentam a instituição e que não possuem condições financeiras para arcar com os custos da solenidade. Com 80% do casamento custeado pela igreja, os recursos arrecadados serão revestidos para o casamento em decoração, registro em cartório e, em alguns casos, vestidos para as noivas, sapatos e maquiagem.

Apesar de estarem com dengue, Tayra Fernanda Delfino, 30, e Allan Alexander Cruz Marques, 29, não desistiram de participar do casamento e estarão presentes no ensaio. Emocionada, a noiva conta que está sendo muito difícil organizar os preparativos estando doente, mas que está muito feliz e honrada em conseguir realizar esse sonho. Para ela, o casamento será um momento único, especial e que está sendo aguardado com bastante ansiedade.

Allan e Tayra com a filha dela

Cuidando de cada detalhe com muito amor, Tayra confeccionou as lembrancinhas que serão entregues aos convidados e já experimentou o vestido. “Eu mesma vou fazer o meu boque”, conta. Tentando administrar o nervosismo, Tayra relata que ela e o noivo estão com dificuldades de dormir devido a proximidade do dia do casamento. “A maioria dos familiares de Allan é de Congonhas, então estou ajeitando tudo para a chegada deles”, pontua. Os filhos de Tayra irão participar da cerimônia como dama de honra e pajem.

Desde de fevereiro, os noivos tiveram três meses para organizar todos os preparativos para o casamento coletivo. A cerimônia acontece também às 19h, no último dia do mês das noivas (31), na própria Igreja.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.